Powered By Blogger

Monday, January 16, 2017

A queda dos Cowboys!

O Dallas Cowboys vinha fazendo uma temporada fantástica, mas ontem, infelizmente, o time perdeu em casa para a fortíssima equipe do Green Bay Packers(31-34) que converteu um field gol faltando 3 segundos para o fim do jogo.
Não sou fã do time de Wisconsin, mas confesso que o talento de Aaron Rodgers é algo fora do comum, assim como a força de toda a franquia. Não foi fácil, o jogo foi intenso e no final, o Dallas conseguiu uma recuperação esperançosa mas viu o sonho do Super Bowl ir à ruína após a conversão do field gol pelo time do Packers.Um jogo espetacular, mostrando a força do Futebol Americano, a NFL é algo fora do comum, faz inveja ào nosso futebol, em todos os quesitos.
No sábado, outro time que gosto, o Seattle Seahawks, perdeu para o Atlanta Falcons. Minha torcida agora é para o New England, que despachou o time do Houston Texans, Tom Brady & cia nunca entram para serem coadjuvantes.
É esperar para a próxima temporada a mesma energia e dedicação dos Cowboys, que tem toda condição para voltar aos tempos de glória e encher de felicidade as ruas de Dallas.

No comments:

Post a Comment