Powered By Blogger

Wednesday, January 11, 2017

De volta às origens!

Este blog teve como uma das principais propostas, abordar assuntos automobilísticos, confesso que nos últimos meses fiquei bastante desatualizado e até desinteressado em falar sobre automobilismo, claro, a temporada da F1 que me levou à tal motivo. Já que a Nascar teve uma temporada fantástica, em que o Jimmie Johnson sagrou-se heptacampeão e na MotoGp,não menos sensacional, o formiga atômica Márquez sagrou-se tri.
Mas vamos voltar a falar sobre automobilismo e esportes à motor em 2017, não posso deixar de falar sobre uma das minhas maiores paixões. Aqui vai a foto(a única que tirei, infelizmente) do dia da Stock Car, realizada na cidade que moro, Curvelo-Minas Gerais, no Circuito dos Cristais, para mim a  prova foi fantástica e o autódromo é excepcional.Espero assistir muitas e muitas provas por aqui!
Para um 2017 com muita velocidade!



1 comment:

  1. João,

    Assim como você, muitos de nós que escrevemos na web sobre o esporte a motor perdemos um pouco do interesse, em parte porque a F-1 não empolga há muito tempo... por nossas atividades diárias que consomem grande parte do tempo, entre outros fatores.
    De todo modo, a cada recomeço a esperança se renova.

    Bora acelerar!

    abs

    ReplyDelete