Powered By Blogger

Thursday, November 16, 2017

Judivan

Há momentos no futebol que a coisa mais importante não é a partida ou o resultado, mas sim a emoção envolvida entre as pessoas convergindo para um só sentimento!
O Cruzeiro jogou ontem no Mineirão contra o Avaí, a partida terminou empatada em 2 à 2, resultado ruim para os dois times, o Cruzeiro por jogar em casa contra um adversário fraquíssimo que luta contra o rebaixamento e o Avaí por não conseguir somar mais pontos para escapar da degola, para o time só as vitórias interessam.
Mas estou pouco preocupado com o resultado, o mais importante de ontem foi o gol marcado pelo garoto cruzeirense Judivan.
Judivan surgiu em 2013 como uma das maiores promessas da base celeste, vinha se destacando no Clube e nas Seleções de Base, porém sofreu com seguidas lesões, a última em 2015, seríssima, que tirou o atleta de campo por mais de 2 anos. No jogo passado, Mano o relacionou para o jogo contra o Fluminense em que ficou no banco, ontem contra o Avaí, Judivan entrou e marcou de pênalti o segundo gol para o Cruzeiro.
O Mineirão inteiro gritou seu nome, todo o banco do time foi abraçá-lo, as transmissões de TV e rádio se renderam ao momento, o garoto chegou a ser trend topics worldwide no Twitter, tudo pela sua bonita história de superação e persistência.
Enfim, o esporte nos proporciona momentos como este  que me fazem refletir que nem sempre o resultado é o mais importante, mas sim as lições que podemos tirar para nos tornarmos pessoas melhores em nossas vidas!!
Parabéns ao Judivan, que seu futuro seja repleto de estrelas no Maior de Minas!


No comments:

Post a Comment