Powered By Blogger

Thursday, November 16, 2017

Adeus Felipe Massa!

Felipe Massa irá se aposentar, dessa vez de verdade, seu lugar na Williams irá ser ocupado pelo polonês Robert Kubica.
Felipe foi um piloto que gerou bastante expectativa, quando foi para Ferrari em 2006 e se tornou companheiro de Michael Schumacher, o brasileiro fez um trabalho espetacular como escudeiro e venceu corridas de forma explêndida.
Em 2007 fez uma boa temporada, não disputou o título mas fez um ótimo trabalho, 2008 foi o seu grande ano, perdeu o título para Lewis Hamilton na última curva, depois disso o brasileiro nunca mais venceu uma corrida!!
Óbvio que seu acidente na Hungria em 2009 foi muito prejudicial para sua carreira, depois da pancada no capacete há quem diga que Massa nunca mais foi o mesmo, o que refletiu em seu desempenho!
Seus últimos anos de Ferrari e Williams foram fracos, salve algumas boas corridas, o brasileiro nunca mais se destacou e sempre ocupou um lugar de coadjuvante, sua saída na F1 acarretará em algo raro na categoria, não haverá nenhum brasileiro ocupando o grid em 2018!
Que Massa seja feliz em sua nova vida, boa sorte Felipe!


(Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

1 comment:

  1. João,

    Felipe teve seu ponto alto em 2008. Pode não ter sido o piloto que gostaríamos, mas de toda forma fez uma bela carreira.

    Como você colocou, que seja feliz em sua nova fase!

    grande abraço

    ReplyDelete