Powered By Blogger

Wednesday, February 22, 2017

O Fugitivo

Seguindo a minha sequência de bons filmes de ação, o outro da série de Tommy Lee Jones & Cia Limitada que assisti recentemente, tem como perseguido o famoso Harrison Ford.
O filme "O Fugitivo" de 1993 é com certeza um dos meus favoritos de ação e perseguição policial, o meu pai sempre me falava dele, e quando assistíamos juntos, eu gostava ainda mais.
O enredo, elenco e produção são fantásticos, a história consegue mostrar os dois lados da história, os perseguidos e os perseguidores.
Harrison Ford e Tommy Lee Jones são atores que não  precisa nem gastar palavras para adjetivá-los, são excelentes, o filme inclusive garantiu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Jones!
Este vale a pena ter na prateleira!



1 comment:

  1. João,

    A sua lista é muito boa, hein? Já assistiu Millenium, os homens que não amavam as mulheres, com Daniel Craig. Muito bom;


    abs

    ReplyDelete