Powered By Blogger

Monday, February 6, 2017

Atlanta Falcons vs New England Patriots(Super Bowl LI)

O jogo da decisão da NFL de ontem, válido pelo Super Bowl LI, foi o melhor que já assisti até hoje, não apenas de uma decisão mas de todos os jogos de futebol americano.Não falo isso porque sou torcedor dos Patriots, claro, fiquei muito contente com a vitória e o título, principalmente do jeito que foi, mas todos os fãs do futebol americano irão concordar que o jogo foi fenomenal.
Foi a primeira vez na história que uma partida do Super Bowl foi para a prorrogação, e decidida de forma arrepiante e emocionante.
Os dois primeiros quartos foram de domínio total de Atlanta, Matt Ryan conseguiu emplacar três touch downs, convertendo 21 pontos e viu Brady sofrer sacks consecutivos, uma interceptação e chamar jogadas inusitadas, o Patriots ainda conseguiu fazer um field gol com Stephen Gostkowski, de 3 pontos.
Após o intervalo, que teve um super show com a estrela Lady Gaga, o Patriots ainda viu os Falcons fazerem mais um touch down, o placar chegou à 28 à 3, uma diferença de 25 pontos, algo quase imopossível para ser recuperado, mas não para o Brady Boy e o New England.
Os Falcons até jogaram bem, com sacks à Brady, mas o time do New England solidificou à defesa e conseguiu um fumble e forçou erros para a recuperação da posse de bola, e com campanhas absurdas os Patriots igualaram o placar no fim, 28 à 28, espetacular.
Na prorrogação, com a posse de bola decidida no cara ou coroa, o Patriots venceu e o TD vencedor saiu das mãos de James White, 34 à 28, fim de jogo.
Os Patriots chegaram à marca de 5 títulos do Super Bowl e Tom Brady, o QB, em todos eles, se consagrou diante de um Estádio lotado em Houston.
Foi um momento marcante, até agora estou tentando entender e compreender o que aconteceu ontem.
Viva a NFL, viva o Futebol Americano, viva Tom Brady e viva o New England Patriots!







No comments:

Post a Comment