Powered By Blogger

Friday, February 2, 2018

Pilsner Urquell

Ontem experimentei uma das cervejas que mais esperava na história, a multi famosa Pilsner Urquell, a mãe de todas as Pilsens, a melhor e mais representativa deste estilo tão famoso e difundido no mundo todo.
A cervejaria é originada na região da República Tcheca conhecida como Pilsen ou Pilzen, na parte leste do país europeu.
Adquiri a Urquell no ano passado, comprei online pelo site Cerveja Store, mesmo demorando mais de um mês, a mesma chegou bem protegida e sem defeitos, acredito que no fim de ano, as entregas demoram mesmo, estaria contente apenas se a mesma chegasse à salvo e com a data de validade no prazo.
Enfim, a cerveja é excelente, não foi só a melhor pilsen que experimentei, mas arrisco dizer que foi uma das melhores cervejas que já passaram pelas minhãs mãos, bastante equilibrada e refrescante, você consegue sentir com clareza o gosto do malte e dos lúpulos, com um amargor mediano nada enjoativo e que permanece de leve no retrogosto, mas sem aquela sensação metálica das nossas tradicionais de massa brasileiras.
Excelente e espetacular, tive minha meta realizada e toda a expectativa compensou!
Pilsen Urquell, que cerveja, esta vale cada centavo(detalhe, paguei em torno de 47 reais por este exemplar, contando o frete claro, do Rio de Janeiro para Montes Claros).


No comments:

Post a Comment