Powered By Blogger

Wednesday, February 21, 2018

Messi marca contra o Chelsea!

Como era de se esperar, Chelsea e Barcelona fizeram um jogo travado, como diriam os especialistas, um verdadeiro "jogo de xadrez", o técnico italiano Conte entrou com uma linha de 5 zagueiros e a estratégia era simples, jogar atrás marcando forte e sair no contra-ataque.
Já o Barça, mesmo jogando fora de casa, tomava conta da posse de bola e tentava furar o belíssimo bloqueio do time inglês em Stamford Bridge.
Chelsea jogou melhor o primeiro tempo e o brasileiro William quase marcou por duas vezes, as duas para seu azar bateram na trave.No segundo tempo, as coisas não foram diferentes nas estratégias tomadas pelos clubes mas desta vez o time inglês conseguiu marcar, advinhem com quem?Claro, o brasileiro William, em belo chute rasteiro colocado, Ter Stegen nem se moveu!
Lionel Messi não conseguia jogar, eram 3 em sua cola, marcação cerrada e sem chances para o argentino, mas existe uma coisa cruel e fatal para os adversários que jogam contra o craque, não adianta ser eficiente 99,5% contra Messi, se ele tiver 0,5 % de chances de marcar e ser decisivo, Ele será!
E foi o que aconteceu, Messi recebeu uma bola livre na entrada da área e não deu chances para o goleiro belga Courtois, gol!O primeiro do argentino contra o Chelsea, para quebrar o tabu, para colocar o Barcelona de volta ao jogo e para dar tranquilidade para o jogo de volta no Camp Nou!
Messi encerra seu jejum de gols sobre o Chelsea(Graças à Deus, ufa ,sai zica, xó).
O jogo do Camp Nou vai ser interessante, será que Conte irá adotar a  mesma estratégia defensiva(e medrosa na minha opinião) fora de casa, o time inglês terá a obrigatoriedade de buscar um gol fora de casa, afinal de contas, 0 à 0 classifica o Barça!
Dia 14 de março nunca esteve tão longe assim.......vai ser difícil esperar até a data!
Picture: FCBarcelona official website

Picture: FCBarcelona official website



No comments:

Post a Comment