Powered By Blogger

Friday, June 30, 2017

Walter Montillo

Ontem, dia 29 de junho de 2017, o argentino Walter Montillo que jogava pelo Botafogo do Rio de Janeiro se aposentou.
Em um discurso emotivo, o meia-atacante destacou o desconforto físico e mental com as lesões seguidas, que o impediram de atuar durante muitos jogos pelo alvinegro carioca.
Montillo foi um dos jogadores que mais tive expectativa no Cruzeiro, entre 2010 à 2012 o meia vestiu o manto azul e chegou a protagonizar bons jogos em 2010.Em 2011, um dos piores da história do Cruzeiro, foi um dos poucos que se salvaram, mas mesmo assim não conseguiu levar o time à nada.
Em 2012, um ano em que o Cruzeiro foi medíocre do início ao fim, sem correr riscos de rebaixamento mas também sem pretensões à títulos, Montillo caiu de rendimento e sua fase nas Minas Gerais chegou ao fim. Em 2013, foi vendido ao Santos e chegou a disputar jogos pela Seleção Argentina nas Eliminatórias para o Copa do Mundo de 2014.
Para quem não assistiu, vale a pena ver o discurso emocionado do argentino, que demonstrou um caráter acima da média mundial, o jogador se recusou a permanecer no Clube recebendo um salário e não ter condições de ajudar o time em campo, pouquíssimos atletas teriam a mesma atitude.
Parabéns Montillo, bem vindo à nova fase da vida, tenho certeza que você será feliz no que fizer, afinal sua competência e dedicação lhe garantirão esta satisfação.



No comments:

Post a Comment