Powered By Blogger

Friday, June 9, 2017

Bobo Menezes

Infelizmente tudo tem o seu tempo, está escrito inclusive na Bíblia no Livro de Eclesiastes 3:1-8, e o tempo do Mano no Cruzeiro acabou.
Reconheço de forma notável suas contribuições para erguer o time e salvá-lo do rebaixamento em 2015 e 2016,anos conturbados e de fraquíssimo nível técnico de todo o elenco, seremos eternamente gratos à todo seu trabalho.
Este ano Mano teve tudo às suas mãos, tempo para contratações e projeções de um time competitivo, estabilidade técnica e paciência da torcida celeste.
Perdeu o título mineiro para o rival de forma covarde e medrosa.
Foi eliminado da Sul Americana de maneira ridícula, por um time sem nenhuma expressão do Campeonato Paraguaio.
Passou na Copa do Brasil na bacia das almas, contra dois adversários medíocres, Chapecoense e São Paulo.
Está indo pessimamente mal no Campeonato Brasileiro 2017.
Enfim, são muitas causas para que eu deseje e apoie sua saída o mais rápido possível, Mano é um técnico retranqueiro ao extremo e covarde, não coloca o time para jogar e tem mais medo do adversário que o adversário tem do seu time.Aqui, é Cruzeiro Esporte Clube, já escrevi isso e repito, o Cruzeiro é time grande, com notória história e uma torcida gigante, não entramos em Campeonatos para sermos coadjuvantes.
Em 3 jogos, o Cruzeiro não marcou nenhum gol, e nos últimos 5 jogos, apenas 2 gols, números de um time pífio.Não temos a natureza retranqueira de sua filosofia, temos que jogar para vencer e não para perder por pouco, não temos que priorizar volantes, mas sim meias ofensivos, não temos que fazer o mínimo de gols possíveis, mas sim o máximo.
A passagem Belo Horizonte-Porto Alegre tem várias datas e horários, escolha uma delas e embarque, não precisa nem de check in.
#foramano




No comments:

Post a Comment