Powered By Blogger

Friday, June 2, 2017

Chapecoense, um time medíocre!

Nunca gostei do time da Chapecoense, sentimento que vinha antes do acidente, bem antes na verdade, desde a época que a Associação subiu para a Série A do Brasileirão.
Respeito e admiração são sentimentos diferentes, e no caso, totalmente independentes, respeito o time da cidade de Chapecó, mas não gosto nem um pouco do mesmo.
É bom deixar claro que a solidariedade também é totalmente independente da minha admiração, após o acidente, postei inclusive neste blog, os meus sentimentos e solidariedade à todo time, familiares, amigos e a cidade, que sofreu uma perda insubistituível, seria muita falta de humanismo e amor, se alegrar com tal fato.
Enfim, ontem, o Cruzeiro jogou com a Chapecó, na Arena Condá, mais uma vez com uma postura defensiva e retranqueira do Mano.
O jogo foi tenso, e a agremiação da Chapeconse apenas demonstrou mais uma vez o porquê da minha não admiração ào seu escudo. O time chorou o tempo todo com a arbitragem, a torcida jogou objetos no campo e no fim, dirigentes, jogadores e comissão foram para cima dos jogadores do Cruzeiro, mostrando sua patética e medíocre condição.
Ao Cruzeiro, trate de jogar bem e não adquirir a postura defensiva aqui em Minas, Mineirão é nossa casa, aqui o adversário é quem deve tremer.
Á Chapeconse, o meu desprezo.



No comments:

Post a Comment