Powered By Blogger

Thursday, October 30, 2014

Guerreira

Em Talladega, no Estado do Alabama, sul dos EUA, antes da tradicional corrida da Nascar, durante a cerimônia em que os pilotos se reunem para ouvir o hino nacional, uma imagem chamou a atenção,a do piloto Martin Truex Jr, piloto da Furniture Row Racing, juntamente com a sua esposa Sherry Pollex.
Diagnosticada recentemente com um câncer no ovário, Sherry vem lutado constamente contra a doença nos últimos meses e passou por um cirurgia para a retirada do tumor, ainda sentindo os efeitos do procedimento, Sherry compareceu ao lado do marido e mostrou à todos, que não irá desistir fácil da luta.
Truex Jr., vem fazendo uma difícil temporada, em sua nova equipe, que passa por grandes desafios, o norte-americano está longe do Chase e dos bons resultados, mas tal fato pouco importa neste momento, mas sim o fato de sua esposa estar bem e do seu lado, independente de qualquer coisa.
A rotina de hospitais e médicos foi trocada no último fim de semana, pelo ambiente ensurdecedor  de mecânicos e carros, uma boa troca, diga-se de passagem.




















Uma imagem que nos ensina muito mais que podemos pensar....

No comments:

Post a Comment