Mais um GP chato e típico da F1, quando liguei a TV para assistir e vi os pingos de chuva e largada com o Safety Car, até cheguei a esboçar uma animação, mas não durou muito.
Na pista, Hamilton aproveitou bem os erros dos boxes de Ricciardo e o problema do carro de Rosberg, e venceu pelo segunda vez no Principado. Assim como em 2008, quando também largou na terceira posição, o inglês pode saborear o pódio ao lado da Família Real, em seu lugar mais alto.
Destaques para a bela prova de Fernando Alonso, que chegou em 5º e para a confusão entre Nasr e Ericsson. Após um pedido da Equipe Sauber para Nasr ceder a posição para o sueco, companheiro de Equipe, uma tentativa de ultrapasagem mal sucedida aconteceu na La Rascasse. Resumo da ópera:ambos pilotos abandonaram a prova, e foram chamados para a sala para uma conversa.
Em entrevista, Ericsson admitiu a culpa pelo incidente, já Nasr, claramente irritado e chateado com a situação, disse não haver conversa com o sueco.
João,
ReplyDeleteAinda que a pista tenha secado, confesso que gostei da corrida. Dessa vez consegui ficar assistindo na íntegra, coisa que não fazia em Monaco a muito tempo.
abs
Com certeza Marcelo, já tivemos Monacos piores!!!
Delete