Powered By Blogger

Tuesday, January 9, 2018

Wonder(Extraordinário)

Semana passada, para ser mais preciso, fiz uma das coisas das quais estava há muito tempo sem fazer, fui ao Cinema para assistir um filme.
Sem querer ser saudosista, mas acredito que o grande volume de filmes atuais diminuiu em muito a qualidade dos mesmos, porém, ainda há ótimos exemplares para se contemplar.
Decidi por indicação de uma amiga, assistir ao filme "Wonder", em português, "Extraordinário", estrelado por Julia Roberts(pouco famosa né?) e Owen Wilson(excelente ator, fora do humor também).
Nunca tinha ouvido falar desta história e tão pouco do livro de nome homônimo, para minha grata surpresa, o filme é espetacular, realmente muito bom mesmo.
Sem dar spoilers, o filme trata da história de um menino que possui um defeito facial congênito e decide pela primeira vez enfrentar os desafios de encarar o Ensino Fundamental em uma escola com outros alunos tidos como "normais¨.
A condução da narrativa é fantástica, a discussão sobre preconceito, gentileza, bondade e otimismo são extremamentes ricas e nos fazem pensar sobre o quanto nossa sociedade é movida à aprências e riquezas materiais.
A primeira coisa que fiz ao sair do cinema foi olhar na internet o preço do livro e já fiz inclusive o pedido, o mesmo deve ser muito bom também!
Para quem ainda não viu, vale muitíssimo a pena!


Imagem:http://wonder.movie/img/Wonder-TWITTER-FB-OG.jpg

No comments:

Post a Comment