Powered By Blogger

Monday, December 11, 2017

Atenção com os Steelers!

Nunca substimei a franquia de Pittsburgh Steelers mas confesso que no início desta temporada regular cheguei ao ponto de considerar ver o time de Big Ben Roethlisberger fora da pós-temporada.
O time vinha  jogando mal fora de casa e os resultados eram de desanimar o torcedor, mas isso obviamente não durou muito, ontem(hoje de madrugada), o time venceu os grandes rivais Baltimore Ravens por 39 à 38, com um field gol no fim do jogo, faltando 46 segundos para acabar, e consagraram a classificação para os play-offs.
O filme emocionante de ontem, se repetiu contra os Colts e o Green Bay, o chute salvador de Chris Boswell dando a vitória aos Steelers.
Mas não é apenas isso, jogadores como Antonio Brown, Le'veon Bell e claro, Big Ben, fazem dos Steelers uma franquia a ser temida em todo os Estados Unidos, e o time vem com força total para mais uma tentativa de conquistar o Super Bowl!
Na próxima semana, o duelo contra os Patriots será um dos jogos com a maior atenção, afinal, poderá ser um prelúdio da final da AFC.



No comments:

Post a Comment