Powered By Blogger

Saturday, December 30, 2017

4 anos!

O acidente de Michael Schumacher foi um dos mais terríveis que poderiam ter acontecido, uma pancada na cabeça em uma pista de ski!A lesão cerebral é sempre complicada!
Logo ele, que passou por poucas e boas na vida do automobilismo, foi ter um acidente em uma pista de ski.... muito triste!
Lembro muito bem quando soube da notícia, estava em uma fazenda na cidade de Barbacena, em um estágio de férias, e até hoje não consegui digerir o fato, mais trágico impossível!
O pior, é que ao longo desses 4 anos pouquíssimas notícias vieram a mídia sobre o estado de saúde do alemão, a família, advogados e amigos seguem com o mistério sobre a real condição de Schumacher.
Prefiro me lembrar sempre das coisas boas que me fazem lembrar do alemão, para mim, o melhor que já vi! Não fui da época do Senna e nem do Piquet, tampouco Prost, Mansell, tudo que sei sobre eles se baseia nas estatísticas, relatos dos mais velhos, reportagens e claro, o youtube. No caso de Schumacher, acompanhei seus anos dourados na Ferrari, vi e presenciei tudo que o alemão fez!
O Senhor Recordes!

1 comment:

  1. João,

    Uma tristeza sem tamanho o que aconteceu com Schumacher.

    abs

    ReplyDelete