Powered By Blogger

Thursday, October 19, 2017

Move BH

Ainda falando sobre ontem, voltei a Belo Horizonte, na qual vivi por quase 11 anos da minha vida e tive uma agradável supresa. Como não moro mais na cidade, tal observação pode ter sido pontual e não servir como um exemplo para o cotidiano da capital, mas a impressão que ficou foi a que eu passei.
Peguei o ônibus MOVE, atual 5106(Bandeirantes/BH Shopping), antigo 2004, na Afonso Pena e me desloquei até à Pampulha, para ir ao show do Paul McCartney, desci na estação da UFMG, afinal queria ir na Universidade. O ônibus estava lotado sim e paguei a bagatela de 4,05 Temers, mas o mesmo se deslocou durante todo trajento pela pista central da Antônio Carlos, no horário de rush, as 18:00. O trânsito nas pistas laterais estava caótico,mas o MOVE se deslocou tranquilamente, em menos de 20 min cheguei ao meu destino e nem esperei muito no ponto.
Incrível, gostei muito, na minha época não tinha MOVE e o 2004 se deslocava nas pistas laterais, demorava-se mais de 1 hora para chegar ao centro....
Pelo menos algo melhorou em BH...

No comments:

Post a Comment