Powered By Blogger

Monday, July 24, 2017

Kasey Kahne vence em Indianápolis!

Este ano, venho tentando ao máximo não me irritar e criticar a F1, afinal, trata-se de uma competição quase secular, mundialmente conhecida e com o glamour único.
Mas venho acompanhando a temporada da Nascar, fielmente desde de 2013, e os norte-americanos vem conseguindo se superar e me surpreender, talvez minhas emoções sejam mais parecidas com os esteriótipos americanos, de heróis, vilões, superações, emoções, etc.
Ontem a corrida em Indianápolis, no famoso Circuito que celebra as 500 Milhas através da Indy, rendeu uma prova espetacular, cheia de idas e vindas, muitas bandeiras amarelas, vermelha e ultrapassagens que tiram o fôlego no oval.
Após vários medalhões terem sido alvos de acidentes e abandonarem a prova, como Kurt e Kyle Busch, Jimmie Johnson, Martin Truex Jr., a corrida caiu no colo de Kasey Kahne, após duas relargadas o norte-americano da Hendrick conseguiu superar Brad Kesenlowski e venceu na mítico Motor Speedway. Teve zerinho, beijo no tijolo e muita comemoração, afinal Kahne não vencia desde 2014 e era bombardeado de críticas da imprensa e público.
Não foi uma vitória comum, mas sim uma vitória de superação!!


No comments:

Post a Comment