Powered By Blogger

Sunday, June 19, 2016

GP Europa 2016

Azerbaijão, um país pouco conhecido por aqui mas que possui uma história milenar e que hoje entrou para história do esporte, sua capital Baku, banhada pelo Mar Cáspio, sediou pela primeira vez uma corrida da F1.
Infelizmente a corrida foi muito chata, ainda bem que não foi tão cedo ou de madrugada, porque seria péssimo ter que acordar para assistir um prova de tão pouca emoção, mais uma da F1 nesta temporada.
Rosberg venceu, Vettel foi o segundo e o heróico Perez foi o terceiro, herdando a posição do finlandês Kimi Raikkonen, punido durante a prova em 5 segundos de acréscimo após a bandeirada final.
Rorsberg obteve mais uma vitória para o seu currículo se afastou de Hamilton na disputa do Campeonato de Pilotos, mas nada mais que isso, já temos certeza de que o campeão será alguém da Mercedes, só resta saber quem. E nesse ambiente  nada empolgante a F1 vai rastejando em sua própria monotomia, uma categoria obsoleta e  sem expectativas de melhoras à médio prazo.



1 comment:

  1. João,


    Essa será uma daquelas corridas que quando sair do calendário não deixará saudades. O lugar é belíssimo, mais o traçado é uma bela porcaria.


    abs

    ReplyDelete