Powered By Blogger

Sunday, June 12, 2016

GP Canada 2016

Confesso que foi difícil prestar muita atenção no GP do Canadá deste ano, apesar de eu gostar muito desta etapa, entrou em conflito de horário com o maior clássico do futebol brasileiro, Cruzeiro x Atlético-MG, no qual, como é de praxe, venceu o melhor de Minas(para aqueles de fora do Estado,pouco habituados com o futebol mineiro, o time vencedor foi o Cruzeiro).
A largada foi espetacular, Vettel fez uma das melhores largadas do ano, saindo de terceiro e indo para primeiro posição e o chegá pra lá de Hamilton em Rosberg, este ano os dois pilotos da Mercedes declararam relamente guerra entre si.Até achei que a Ferrari fosse para o lugar mais alto do pódio.
Tirando isso, a prova foi chata, a Ferrari cometeu um erro grave ao chamar Vettel para os boxes e deu à vitória para Hamilton. Rosberg até conseguiu um 5º lugar honroso,após a fechada de Hamilton, também rodou quanto tentava ultrapassar Ricciardo. 
E a F1 segue chata e no marasmo, um carro, dois pilotos. Mercedes, Hamilton e Rosberg, ainda leremos e ouviremos muito sobre eles.
Preferiria ter visto o clássico por completo.
Imagem:Getty Images

Imagem:Getty Images


1 comment:

  1. João,

    Confesso que esperava bem mais da corrida. No fim das contas, a Ferrari deu um tiro no pé com uma estratégia que ninguém entendeu.

    abs

    ReplyDelete