Powered By Blogger

Monday, March 21, 2016

Iron Maiden Belo Horizonte 19/03/2016

Mais um show do Iron Maiden para minha lista. Foi fantástico, como eu já esperava, Bruce Dickson & cia são espetaculares ao vivo,a temática de cada música, com efeitos sonoros e visuais variados, enfim, valeu a pena cada centavo pago.
Mesmo que o show tenha sido para divulgação do recente álbum, The Book of Souls, o que tira algumas músicas clássicas do repertório, o show mantém as suas diretrizes.Eu também não posso reclamar do novo álbum, é excelente.
A Esplanada do Mineirão também é um ótimo lugar, bem melhor que o gramado do  Estádio para ver o show, mesmo de lugares um pouco mais afastados como eu fiquei, a Esplanada dá de 10 à 0 ao Estádio, pelo menos no setor da pista.
Vida longa ao Iron, e até o próximo show.



No comments:

Post a Comment