Powered By Blogger

Tuesday, March 26, 2013

Mercediando

Foi só a segunda corrida da temporada e já se teve muito o que falar, principalmente no que diz respeito ao velho e polêmico "jogo de equipe".
Ross Brawn ficou famoso na Ferrari por seus títulos com Michael Schumacher e por ter criado uma equipe inovadora e vencedora, a Brawn Gp em 2009. Não podemos duvidar de seu talento mas não também não podemos esquecer de suas polêmicas, no domingo, mais uma delas veio à tona: a ordem para Hamilton permanecer na frente de Rosberg e desta forma ajudar o time na competição. Discordo da opinião daqueles que criticam o jogo de equipe, a F1 é um esporte coletivo, queiram ou não, porém concordo que para o telespectador e público em geral, a emoção da categoria fica prejudicada. É claro que sempre queremos ver disputas, carros brigando por posições, mesmo que sejam da mesma equipe, mas o Chefe de Equipe tem que pensar no melhor para o time.
O que discordo plenamente no caso, é que a temporada ainda está no começo, e não vejo uma vantagem de Hamilton sobre Rosberg, ou seja, nessa você errou Ross Brawn, não por ter feito o jogo de equipe, mas sim por ter feito isso antes, deixando transparecer que o garoto inglês é favorecido na Equipe.
Imagem:Mercedes

Imagem:Mercedes

No comments:

Post a Comment