Powered By Blogger

Friday, March 22, 2013

Favoritismo?

Não sou e nem nunca serei um torcedor fanático da Seleção Brasileira, nem mesmo nas últimas Copas consegui exercer esse sentimento de patriotismo. Assistindo ao jogo de ontem contra a "Azurra", percebi o que para muitos já é óbvio, a Seleção terá desafios enormes para ser campeã em 2014.
Analisando os últimos jogos contra grandes seleções, incluíndo é claro o de ontem, o Brasil não obteve sucesso em nenhum....em novembro de 2010 perdeu de um a zero para a Argentina(golaço de Messi no fim do jogo), perdeu para a França no Stade de France no começo de 2011, um a zero também, e de lá para cá foram só resultados negativos, empate com a Holanda em Goiânia, derrota com a seleção olímpica para a Argentina e México, derrota para a Alemanha e Inglaterra, medalha de prata nas Olímpiadas de Londres e ontem, empate com a Itália.
Nâo acho que Neymar & cia sejam ruins ou até mesmo pipoqueiros como muitos vêm falado por aí, só acho que o tempo está ficando curto, até para o experiente Felipão.
Nem mesmo com todo um país apoiando euforicamente dentro de casa a Seleção, isso não nos garante muita coisa se o time não responde dentro de campo.




No comments:

Post a Comment