Powered By Blogger

Tuesday, April 11, 2017

13 Reasons Why

Sempre gostei da Netflix, principalmente pela comodidade, as opções de filmes não são tão variáveis assim, mas sempre assisto à algo bom, ás vezes fantástico e muitas vezes vejo algumas porcarias.O saldo é levemente positivo no final.
Enfim, na última semana assisti à uma série que estava à disposição, "13 reasons why", título homônimo de um livro norte-americano, que nunca tinha ouvido falar e portanto nunca li.
A série fala sobre um dos assuntos mais polêmicos de nossa atual sociedade, o suicídio.Na série, é o tema principal, que também aborda a depressão, bullying, estupro, homossexualismo, entre outros assuntos na vasto e obscuro submundo das high school norte-americanas.
Vi a série como o simples objetivo de me entreter, como sempre faço, não gosto de ficar divagando mais profundamente sobre o tema e encontrar explicações sobre o porquê disso ou porquê daquilo.
Gostei da série, a produção é boa, o tema é bem abordado, porém temos que tomar cuidado para não banalizarmos alguns pontos, muitas vezes na série o tema é romantizado e tido como heróico pela personagem principal.
Para quem ainda não viu, vale a pena, o thriller e suspense são bem montados e a mensagem passada no final é boa!



No comments:

Post a Comment