Powered By Blogger

Thursday, December 15, 2016

McAfee-Experiência negativa

O anti-vírus McAfee é amplamente conhecido no meio digital, famoso por ser seguro e eficiente, o mesmo apenas me causou dor de cabeça.
Primeiro ativou um módulo de segurança de firewall e bloqueou o meu acesso em todos plataformas, chrome, mozilla e internet explorer, até aí tudo bem, o problema é que não conseguia de jeito algum acessar o anti-vírus e nem mesmo desinstala-lo.
Fiquei dois dias por conta de resolver este problema e após horas fuçando o computador e entrando em sites de hardware(através do celular), achei que não havia solução, mas aos 50 do segundo tempo, consegui, quase que por milagre, excluir o maldito e retornar com o acesso à internet.
Não sei se outras pessoas já tiveram o mesmo problema, mas eu não recomendo de forma alguma o McAfee, se mostrou difícil de utilizar e bastante complexo, pode até ter eficiência no combate aos perigos virtuais, mas me causou muito mais problema do que ajudou!!


1 comment: