Powered By Blogger

Saturday, August 20, 2016

He lies a "Lochte"

Incrível o caso dos 4 nadadores dos EUA, que causaram uma incrível confusão no Rio de Janeiro, curtiram uma festa, ficaram extremamente bêbados, urinaram em espaço público e praticaram atos de vandalismo, para piorar a situação, mentiram sobre o caso, alegando terem sofrido um assalto.
Lochte, pivô de toda a situação, campeão olímpiaco, voltou rapidinho para os EUA e toda hora muda a versão sobre o ocorrido.
Eu posso falar por experiência própria, pois já morei nos EUA, e lá se acontecesse um caso semelhante com brasileiros ou outros estrangeiros, as punições seriam duríssimas. Espero sinceramente que estes 4 cidadãos norte-americanos recebam as mesmas duras punições que receberíamos por lá, nas terras do Uncle Sam.
Confesso que fiquei satisfeito com as autoridades do Brasil, o chefe da Polícia Civil do RJ e os órgãos de Justiça foram bastante eficientes em resolver esse caso, se tratando de Brasil, a rapidez do esclarecimento dos fatos foi bastante eficiente.
Ainda espero que o COI e o Comitê Norte-Americano punam estes delinquentes, aqui não é terra sem lei, temos várias falhas, mas a justiça existe!

1 comment:

  1. João,

    Um fato lamentável. Idiotas que pensam estar na selva, na terra de ninguém. Felizmente entraram pelo cano.


    abs

    ReplyDelete