Powered By Blogger

Friday, May 13, 2016

Tchau Dilma!

Ontem, dia 12 de maio de 2016, foi mais um dia histórico para o nosso país, ontem a senhora Dilma Rousseff foi afastada da Presidência da República, após decisão do Plenário do Senado Federal, em uma seção que durou mais de 20 horas. Por um placar de 55 votos favoráveis à sua cassação, contra 22 contra, a petista deixou o Palácio do Planalto, sendo afastada por um período de 180, tempo na qual aguardará o julgamento de seu processo e nova votação, mas ao que tudo indica, também será derrotada.
Incompetente desde o início, Dilma foi uma das piores comandantes do nosso país, prometeu o que não podia e gastou o que não deveria(e nem tinha). Sob seu comando o país sofreu com o maior escândalo de corrupção da nossa recente história, a Petrobras foi sucateada e assaltada.
Em seus discursos populistas,eram recorrentes as mentiras e enganações ào povo, sempre com um tom inflamado, de que a luta não poderia parar. Os gastos com movimentos sociais e ONGs sem nenhum fundamento foi recorde, patrocínio à vagabundagem.
O Brasil passa por um das suas piores crises econômicas, talvez a pior, o povo não tem dinheiro,não tem  emprego e pior, a perspectiva para o futuro é pouco favorável. Não tenho dúvida alguma que a culpa é do Governo Petista, um Governo corrupto e enganador desde o início.
Ontem, Dilma caiu, mas quem subiu foi o povo, por se ver livre de suas peripécias administrativas e sem controle, por se ver livre do PT(partido corrupto e mentiroso, volto a repetir).
Não sou apoiador de Temer mas sou apoiador da mudança, e no momento, era essencial que tivéssemos um rumo diferente para o Brasil, um caminho sem o PT, sem o bandido Lula, sem a incompetente EX-Presidenta Dilma e sem toda a sua corja.
Tchau Querida, Tchau Dilma!!
E não volte NUNCA mais!!



1 comment: