Powered By Blogger

Monday, November 16, 2015

GP Brasil 2015

Foi chata, mas não foi pouco, foi muito chata. Acredito que este ano a prova em Interlagos bateu o recorde, a largada foi chata, as voltas foram monótomas e as ultrapassagens foram apenas de pilotos intermediários. Esqueci de citar a narração do Galvão Bueno, mas seria óbvio demais eu mencionar tal fato.
É triste saber que a categoria está tão previsível, mais parece um filme do qual já assistimos mil vezes e sabemos todas as cenas de cor e salteado, o pódio deste domingo confirma a minha constatação, Rosberg, Hamilton e Vettel. Acredito sinceramente que o Hamilton já está pensando em 2016 ou nos seus bulldogs, ou em sua namorada, tudo menos em combater Rosberg.
O alemão não tem nada a ver com isso, e venceu mais uma, a segunda consecutiva e garantiu o vice campeonato(quem diria, Mercedes faturando a primeira e segunda colocação no campeonato de pilotos, realmente improvável).


















Abu Dhabi também será chata?Não sei, mas o que sei é que se a Ferrari não tiver um carro competitivo em 2016, teremos um replay dessa temporada!!

No comments:

Post a Comment