Powered By Blogger

Saturday, July 18, 2015

Jules Bianchi 1985-2015

A morte é um dos temas mais complexos e amedrontadores em nossa sociedade atual, temos medo de falar nela e muitas vezes fugimos deste tema com o pensamento de que ela nunca irá acontecer ao nosso redor, triste engano, ela é inevitável!
Jules Bianchi faleceu na madrugada de ontem para hoje, no Japão, depois de permanecer por mais de 8 meses em coma, com poucas perspectivas de vida nos últimos meses....
Biachi é o primeiro a morrer após  Senna e Ratzenberger perderem a vida no trágico fim de semana em Ímola, há 25 anos atrás, e entra para uma indesejável lista de pilotos.
O acidente em Suzuka foi horrível, na chuva, o carro do francês perdeu o controle e bateu no guindaste que estava rebocando o carro do também piloto Sutil. Neste momento não cabe achar culpados ou erros, o fato já aconteceu.
Uma pena, Bianchi era um jovem cheio de expectativas e sonhos, no cockpit de uma fraquíssima equipe, a Marussia, não pode mostrar muito do que era capaz, o nono lugar em Monaco no ano passado foi o seu ápice, mas sua capacidade era muito maior que esta "conquista".
Vá em paz Jules!!




No comments:

Post a Comment