Powered By Blogger

Friday, December 21, 2012

Novo JAC J2


Chega ao Brasil o Novo JAC J2, originado da China, o carro vem com tudo para se fixar no mercado brasileiro. Um amigo meu recentemente adquiriu o modelo, e ficou em torno de  R$ 30.000,00, o carro só chegará em janeiro de 2013. Eu sinceramente acho que ele mesmo ainda não sabendo nada sobre carro, não fez errado, a garantia do carro é de 6 anos. Estou doido para o carro dele chegar e a gente ver realmente na prática como o J2 se comportará nas ruas e estradas....


Fonte:http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/tag/teste/
Fonte:http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/tag/teste/

3 comments:

  1. A JAC veio para aumentar a concorrência entre as montadoras e vem fazendo um belo trabalho. O J2 é mais um exemplo da estratégia de dar um pouco mais do que "rodas, cambio e volante" a que estamos acostumados. Um exemplo incrível - separadas por quase 4 décadas - é com a FIAT chegou ao país. 147 e só ! Ir ao site da JAC MOTORS, escutar( e ler) o que tem a dizer o seu presidente e ir a JAC na China.


    Não sou vendedor e nem trabalho na JAC mas quanto mais concorrência tivermos melhor para o nosso bolso.

    Bom... eu tenho um JAC. E estou muito feliz( e orgulhoso!Brasileiro ama um carro, não ?)!


    M.C.

    ReplyDelete
  2. Ei de concordar que a JAC MOTORS desempenha um ótimo papel no que se diz respeito a concorrência, quanto mais tivermos, melhor para nós, uma vez que os carros no Brasii possuem preços acima do que é comum e normal no resto do mundo.
    Eu não tenho um modelo da JAC, mas com certeza tenho vontade de um dia guiar um e talvez me tornar mais um proprietário da marca chinesa.....

    ReplyDelete
  3. O carro é a prova de arrombamento?
    Será que o Grinch ia gostar de ganhar um de aniversário?



    Ps: Sou humano, gosto de literatura e sacanagem!

    ReplyDelete