Powered By Blogger

Saturday, April 23, 2011

Minha Discografia AC/DC

Vou postar aqui uma foto dos meus álbuns da que na minha opinião é a melhor banda da história, AC/DC.
No total são 19 cds dos quais 16 eu comprei quando morava nos EUA e os três restantes comprei por aqui mesmo.Como grande fã da banda, sempre me senti na responsabilidade de adquirir toda coleção oficial.Em tempos em que a compra de cds não é mais comum, tenho verdadeiro zelo e orgulho da minha coleção.
Todos álbuns são digipack, originais e remasterizados.A sonoridade é a mesma em todos, o Rock 'N' Roll está sempre presente, em sua forma nua e crua.Destaque para Back in Black e Highway To Hell, dois dos melhores discos de todos os tempos na história da música.
Sou suspeito para opinar, uma vez que para mim, todos os álbuns são excelentes e nos ajudam a contar a história dessa grande banda, que por toda sua existência, optou pela sonoridade simples porém forte, com riffs geniais e um vocal de fazer inveja.Assim é o AC/DC.

No comments:

Post a Comment